piada.

Eu mudo de opinião.
E deveria ser, mas não é engraçado.
Eu me contradigo em coisas que escrevi há um mês.
Eu me contradigo na linha debaixo, no verbo da próxima oração.
Eu sou uma f-r-a-u-d-e.
Eu. (mais que diacho de palavra é essa?) gostaria de ser outra coisa bem diferente da primeira pessoa do singular. "Mim" gostaria de ser mim.
Mim soa bem melhor e tem três letras. Três é melhor que dois.
Três me dá a sensação de mais possibilidades. De algo novo de novo depois do novo (uia!).
Mim quer dar um giro de 360º graus na vida; mas sem que ninguém morra, ou saia ferido. A minha roda gigante enguiçou no meio do caminho; e ninguém entra e ninguém sai; e eu estou no mesmo lugar há meses. Com a mesmíssima paisagem. Mim fecha os olhos pra ver outras coisas e sim, mim consegue, sonha, voa alto e bem longe ... e quando acha que este longe já esta perto, ingenuamente abre os olhos de novo (mais que merda é essa?); a roda não se atreveu a mexer.-Por favor, alguém a faça pegar no tranco!
Mim quer que 2012 chegue logo. E eu vou te confessar que Eu também quero.

Comentários

Postagens mais visitadas