voltei para ficar

Opa!
Faz tanto tempo que eu não entro no blog, que em termos gerais, eu tive que "recuperar" o domínio do blog.
Levei um susto.
O coração doeu.
Pois muito embora eu tenha lavado ás mãos com relação a isso aqui... eu gosto dos meus textos. Sem falsa modéstia e sem mais delongas. E o que ocorre é que os textos escritos aqui, não possuem cópia em nenhum outro lugar.
Sim, já me passou pela cabeça uma centena de vezes imprimir tudo isso . Mas, assim como escrever... e tantas outras coisas, acabo sempre deixando pra logo mais.
Inclusive agora, era pra eu estar assistindo aula ... mas, resolvi deixar pra logo mais isso também. Daí eu resolvi escrever.
Bom, pra começar, eu tenho quer dar um jeito de mudar o layout deste blog. Com o perdão da palavra, tá oh: uma bosta! Mas minha habilidade em programação ou qualquer coisa que o valha é tão ruim, mas tão ruim que até uma blogueira de doze anos hoje em dia é capaz de ter um blog mais "boa pinta que o meu".
Ok.
Tentarei dar um UP! no meu blog. Tentarei vírgula .... darei um UP! E digo mais, escreverei ao menos uma vez por semana. (Eita!)
Quarta?
Sim, ás quartas. Quarta não tenho aula ... estarei suave na nave. Pensei em escrever mais sobre as quartas, mas isto por si só já me dará uma boa postagem (assim veremos).
...
Saudades de escrever, de pensar, de sentir, de existir de modo literal.
Reencontro, aqui vou eu.

Comentários