boa noite.


Moça fiesta brigadeiro, desde ontem... e hoje vendo “TC pipoca”, até o último grão de açúcar ... até raspar a lata com a colher e em seguida com o dedo indicador ... e cortar o dedo, e chupar o sangue misturado com o brigadeiro, e depois tirar os fiapinhos de pele com dente. E agora vendo VH1, clipes, pois  perdi o sono. Minha perna também esta suja de sangue, mas não é do corte, a princípio era uma coceira ... então eu bati a mão e era um pernilongo. Era,agora não é mais nada, pernilongo maldito.
 Tentei postar várias vezes essa semana, desde segunda ensaiei uns 3 rascunhos mas não passou disso: ensaios. Minha ansiedade me bloqueou mais uma vez ...eu sempre quero ser tudo e escrever, falar de tudo ... logo não consigo concluir nem deliberar sobre nada... e agora aqui estou eu mudando de assunto de novo. Hoje é quinta-feira; oito longos minutos para sexta-feira, será que até lá o sono chega?
 Agora já é sexta, e o sono ainda não chegou. Fiquei oito curtos minutos olhando pra tela parcialmente em branco do meu computador(8 é bem mais rápido do que supunha )... meu pensamento fugiu e voltou, por causa do tempo. Isso tudo tá uma droga eu sei, não se culpe se não entender nada, pois meu bem, nem eu entendo. A verdade é que eu queria estar em um outro lugar ... na rua, onde preferencialmente fizesse um pouco mais de frio, ouvindo Los Hermanos com algumas pessoas sem compromisso nenhum com a dureza mas boas de papo,queria conversar sobre TU-DO, esvaziar minha cabeça, até ficar sem saliva e rouca.. Ah! E eu queria também um licor de banana bem gelado! Garçommm, mais uma por favor!!! Estou há quase um ano sem beber nada com teor alcoólico  e a única coisa que não me sai da cabeça é o gosto do bendito licor que eu só tomei uma dose. Acho que isso somado a umas 4 horas de  conversa me deixaria leve, vermelha, quente, solta e eu daria boas gargalhadas com certeza. E o sono logo viria, de uma maneira bem menos deseja do que a de agora, ele sempre vem como um Calcanhar de Aquiles, pra nós dizer que a festa tem que acabar. O que? Mas conversa a três é festa? Pra gente isso seria um banquete querida.

Comentários

Postagens mais visitadas