como um estranho no paraíso.


Tá tudo muito bom,tá tudo muito bem...eu estou tão feliz,espero que você também.
Eu tive um pré-carnaval ótimo,e um carnaval melhor ainda(tá certo que neste caso os 45 do segundo tempo foi tenso;mas na prorrogação tudo voltou a ficar bem de novo).E fora uma dor de cabeça sinistra que anda me perseguindo á meses, desde que descobri meu problema de triglicerídeos,as coisas estão indo bem,obrigada.
 E eu não fiz um post sequer sobre isso;um parágrafo;uma linha;um pensamento;uma palavra: FELICIDADE.é isso o que eu tenho sentido,letra por letra;espaço por espaço desse teclado f e l i c i d a d e.
Acho que não disserto bem sobre este assunto que vem se tornado tão frequente nos últimos dias,que já estou começando a lidar com semanas.Daí então meu sumiço repentino do blog,me falta imaginação e criatividade.Honestamente acho muito mais fácil compartilhar o que há de ruim em mim do que aquilo que me acontece de bom;e eis então que mais uma vez o véu desaparece e deixo á mostra um de meus pecados:o egoísmo...de modo que toda a minha alegria seja só minha.
 Em dias assim começo a achar que tudo o que foi escrito/descrito/contado anteriormente no blog,foi uma grande mentira,bobagem,que tudo não passou de um imenso teatro... criado pela minha mania de supervalorizar as coisas principalmente no aspecto negativo.Isso tudo não me permitia ver a beleza que cercava os meus olhos e os anjos que cantavam nos meus ouvidos.
 É assim que eu ando me sentindo-meio santo meio humano-...e completamente perdida em um  paraíso,que é só meu.

Comentários

Postagens mais visitadas