horário vago.

 Hoje não vou á aula.
 Meu Professor de geometria análitica (Ant.) esta doente.Ontem fui á aula e fiquei dois horários arrastando papo... nem o livro que ando lendo "a cabana" tinha colocado na mochila.Puro azar.O M. estava trabalhando e não pode ir me buscar,salvar,me namorar.Merda.
 Na conversa com os meninos cogitamos a possibilidade de um paredão... e descobrimos que mais pessoas compartilhavam de nossa ideia.Então eu,um pouco nervosa de agitar todas aquelas cabeças me levantei e fiz a proposta.
 A principio os presentes concordaram.Aquele mar de gente levantou as mãos em sinal de aprovação.Mas ai chegou o intervalo e os rumores de que o  professor viria foram gerando duvidas.O professor de calculo que também é o cordenador do curso chegou á sala e disse que já tinha conhecimento dos fatos.Duas das aulas de hoje são as dele... e logo as duas ultimas.Então ele disse que tavez o professor de geometria venha  e que além do mais devemos ser responsáveis e comparecer.
Tenha dó!Ele ainda vem me falar de responsabilidades? eu estava lá pra aula e não teve.Era obrigação da Academia de ter arrumado um professor substituto e não nos deixar lá a mercê do acaso e do tédio.Pois com certeza eles já sabiam que o "Ant." não iria,e eles sabem sim se ele irá hoje ou não... e ainda vem me falar de probalilidades,que talves ele vá?!Pro inferno.
 De qualquer forma fui eu de novo ficar em frente á turma e dizer que diante as circunstâncias que quem quisesse ir á aula poderia ir,que cada um deveria agir segundo sua consciência,porque por mais que estivessemos lidando com o fato de que o Ant. não iria,não teria como eu lhes garantir tal fato,e tão logo, não queria ser responsabilizada por nada.Mas que de qualquer forma eu não iria pois afinal eu já havia firmado um acordo,com algumas pessoas que não estavam mais ali presentes.
 Tenho mais o que fazer do que ficar duas horas gastando saliva,tenho desenhos pra entregar amanhã e diga-se de passagem que estou sendo muito bem paga pra isso.
 Tudo na verdade não passa de um grande jogo de interesses,onde vai quem tem medo de se ferrar,seja com o Ant. caso ele compareça,seja em cálculo.E não vai quem tem mais o que fazer,tipo eu,fazer trabalho para os outros e dormir. Sim,sono e dinheiro me atraem e em grande escala e não necessariamente nesta ordem.

Comentários

Postagens mais visitadas