história contada por terceiros.


- Você acredita que enquanto eu fazia a sobrancelha, entrou uma mulher no salão, foi até a maca onde eu estava deitada e me perguntou o que eu fiz pra emagrecer?
-E você?
-Eu disse que fiz reeducação alimentar, atividade física...
-Hm...
-Você sabe como eu gosto de incentivar as pessoas néh?! Daí ela me contou que esta numa guerra severa com a balança, disse que o estopim foi quando ela comprou um pote de sorvete de dois litros e se serviu um copo, depois outro copo, e por fim quando colocou o terceiro copo ela pegou o copo, o pote de sorvete tacou os dois dentro da pia, ligou a torneira e acabou com aquilo tudo, para que de jeito nenhum ela conseguisse comer mais.


..............................
E eu ainda não me decidir se fico com inveja da determinação dela ou se fico com dó do sorvete (dois litros, como assim você jogou fora?), aquela sem coração.

Comentários

Postagens mais visitadas