face import.


Querida B.
Feliz aniversário.
Com dois dias de atraso, ainda existe aniversário? E desejos? E uma boa desculpa?
Eu me esqueci no domingo. Esqueci mesmo. Branco. A casa estava cheia de gente, para comemorar o aniversário de W. com Nhoque de frango, pernil assado, arroz branco e coca zero.
Na segunda eu me lembrei. Mas então, o que fez o barco remar contra a corrente é que eu não possuo internet em casa. E devido as insistentes ligações da minha mãe (que você pode acompanhar em loco quando estive ai) não tinha mais créditos. O fato é que enfim eu dei o motivo que tava faltando pro tal barraco que não aconteceu (e o qual nós nos lamentamos; pois deixou claro que sete dias eram insuficientes demais até mesmo pra isso), ganhar vida;
Sim! Pode puxar meus cabelos e também arranhar os meus braços.
(...)
Mas passado os tapas... vamos direto aos beijos.
E ai como foi seu domingo? Como foi o SEU dia? E o churrasco aconteceu mesmo?
Espero que tenha dado tudo certo... e que você tenha estado feliz. Que este seu novo ano seja mágico e abençoado. 
Você é uma pessoa abençoada B. E eu também sou, e olha que coincidência: ainda temos uma à outra. Puxa isso é muita sorte! Sua rabuda!
Eu quero somente coisas boas pra você amiga, do coração. A gente era tão feliz aqui, e sei que nada vai se comparar ao que vivemos juntas... nem um milhão de anos luz, farão apagar na minha mente e no meu coração a mágoa de todos esses “diazinhos” que nos foram roubados por estes quilômetros de distância. Não me parece muito correto isso tudo. Mas lembra, quando em uma das linhas de cima eu disse que éramos abençoadas? Pois então, eu acho que este é o preço sabe? Este é o jeitinho único e bem pessoal, daquele camarada chamado Deus nos mostrar nas entrelinhas da vida que ele existe, e que ele tudo dá e tudo tira. Acho que tem alguma coisa a ver com aquele mandamento de “amaras Deus sobre todas as coisas”... e quando a gente ousa fazer diferente, e se apega as coisas e pessoas e situações, ele simplesmente dá o grito e diz- “como ousa me desafiar dessa maneira? Vá já pro seu cantinho da disciplina, e sem “isso” a quem você dedicou tanto amor”-. E de repente a gente esta sentado em um canto escuro, aos prantos e com as mão abanando. E o tempo entre o soluço e o alento as vezes é longo demais. 
Demais.
O que eu queria realmente  te falar, é que você tem que ter muita saúde... quero você ao meu lado no mínimo por mais uns cento e vinte anos. E claro, boa companhia, muito amor, que seu dinheiro seja mais que o suficiente (pra aquilo que você desejar), e que todos os seus dias sejam iluminados.
Te amo amiga.
Beijo.

Comentários

Postagens mais visitadas