É só pra constar:


Eu posto no blog apenas fotos minhas. Eu, e minhas feições ...  todas elas, e todas minhas. 
A questão não é nem egocentrismo ou excesso de amor próprio (bem, talvez seja). Mas o ponto principal é meu desejo de não comprometer/constranger ninguém. Eu não possuo esse direito; e nem deveria; mesmo porque as histórias aqui contadas são única e exclusivamente escritas sob o meu ponto de vista ... e isto provavelmente faz toda a diferença.
Mas tenho consciência de que nenhuma história é possível ou faz sentido sem eles, os personagens. Então eles existem e ganham vida nas minhas também e aos montes, mas afim de protegê-los, me refiro aos mesmo através de letras iniciais ou até mesmo “codinomes beija-flor”. Já que assim como em algumas fotos, eles são imprescindíveis para demonstrar o meu amor; saudade e afeto. Mas tenho o cuidado de deixar a mostra apenas parte deles .Partes dos meus amores, saudades e afetos. Quanto ao resto;o resto é todo EU.

Comentários

Postagens mais visitadas