no meio do caminho tinha o quê?

E no meio do caminho tinha uma prova de física.
E no meio do caminho tinha uma prova de física;de desenho arquitetônico;de cálculo e de geometria analítica.
Porque as coisas não podiam continuar apenas do jeito que estavam?Frio, filmes, mexerica, barzinho e um violão;muita cerveja e papos pro ar.E eu até emagreci.
Então chegam as segundas provas... e as listas... duas,três listas da mesma matéria,e me diz,me explica pra que tanto?Pra que complicar o que era,está sendo tão bom?
No fim de semana que era,ao menos na teoria,era,pra eu estudar,eu relaxo(me comprometendo  acordar mais cedo,ou dormir mais tarde para faze-lo durante a semana).Não durmo,dormir tem sido bobagem,já que não sei por que capricho divino eu ando conseguindo fazer,e melhor,concluir coisas as quais eu havia postergado por semanas,até mesmo meses.Ligo pra quem tenho que ligar,mato a saudade de quem tenho que matar e isso me causa uma felicidade.Fiz uma nova amiga,vida social de volta a ativa.Pintei o cabelo, cortei, escovei e o pranchei(desde os tempos das chuvas de março que não o faço),marquei o dentista e oftomologista.Consegui engrenar uma dieta,que acaba todo fim de semana,mas retornei de novo nas segundas.Vendi Mary kay,e até mesmo fiz sessões. Sem preguiça de nada. Como pode?
Já o M. ah!, ele tem feito parte disso tudo.E tem feito toda a diferença... conversas mais leves... terminadas com "beijo na bunda e até segunda"... e eu digo "até terça!".
As coisas andam indo bem meu bem... e eu deveria estar resolvendo algum exercício ao invés deste post.Mas,não sei se cheguei a comentar que tudo,mais tudo,vem dando tão certo,e que agora que eu sei que tudo vai dar realmente,mas realmente vai dar certo eu "relaxo e gozo" e espero que as coisas vão se ajeitando,sem pressa,sem correria,apenas do modo delas e do jeitinho que tem que ser.E derrepente tudo aconteçe.
É mágica.Qualquer dia desses te ensino.

Comentários

Postagens mais visitadas