Quero um dia de gato.


Estou ansiosa e não consigo dormir.Mas poderia ser pior,eu poderia estar ansiosa,sem conseguir dormir e estar comendo.
 Essa semana foi do cão,barulhenta e nervosa.Peguei uma virose,sai da faculdade segunda mais cedo...pai e mãe foram me buscar,vomitei horrores,pedaços de arroz inteiros.Não quis passar no hospital.Tomei remédio que meu pai tinha tomado pra curar a virose dele e me senti melhor.Pouco depois resolvi fazer leite quente,algo completamente fora do meu habitual mas como a última coisa que eu havia comido fora há 1 da tarde e já havia acelerado meu processo de digestão via oral,resolvi tomar alguma coisa.2 da manhã levanto pro 2º round dos vómitos.
 No dia seguinte tomo remédio e me sinto melhor.Meu bem estar dura até as 11 da manhã, e lá vamos nós para o 3º round. Decido a contra gosto e sem opção ir no hospital,meu pai me mete os ferros por eu não ter ido no dia anterior,mas nem discuto. Não tenho forças nem argumentos para tanto.
Chego no Hospital 20 minutos depois(que pareceram 1 hora) Dr. Geraldo me atende e me mete os ferros parte 2 por não ter ido no dia anterior ao hospital.Depois faz meus atestados e me passa pro soro. Vários medicamentos diluídos no soro que o deixaram com o aspecto amarelo esverdeado,tipo cor de urina.
Sentia uma dor terrível,como se doesse lá no osso,até o contato desajeitado entre as partes do meu corpo me causavam dor.Quando a enfermeira foi me colocar no soro,pedi a ela para que fosse com cuidado e não errasse.. expliquei que nunca fui fresca com agulhas,mas que eu estava sentindo tanta dor que só de imaginar a agulha cortando minha pele e rompendo minha veiazinha me dava vontade de chorar.E não,ela não errou a veia.
 Nesse dia não fui trabalhar mais fui a faculdade.Não teve prova em grupo,mas exercícios que nem eram pra entregar...mesmo assim resolvi ficar e não ligar pro meu pai.
 A faculdade ta ficando foda.Exercícios em cima de exercícios.. aula de desenho arquitetônico.. material pra aula de desenho(R$214,00) e ainda faltam os esquadros. Cacete. To uma vergonha em desenho.. tenho me mostrado muito desastrada e desorganizada,é régua T que cai,é papel manteiga que rasga, e isso tem me deixado tensa.Até então esse era o plano sabe: desenhos,projetos,pós em arquitetura.
Descobri na aula de introdução á eng.que a área de Perito também me interessa... e fiquei mais aliviada.
Tive vontade de deletar meu orkut...mas ele é o único caminho até o meu blog.Entrei de dieta.Não emagreci,mas também não engordei.Tenho tido problemas para dormir.
 Conversei com M. somente na quarta,fui na cada dele,e ele veio aqui em casa na quinta.Ficamos juntos,ele me estressou como sempre dando pitaco onde não devia,as vezes nem sei porque ele abre a boca,ele sabe que vai me estressar,acredito que as coisas tem seu próprio fluxo,mas ele não crê nas mesmas coisas que eu.Quebro a garrafa de água sem querer,ele me ajuda a limpar a bagunça e depois vai embora.Nós falamos novamente no sábado quando ele veio aqui em casa.Ando bebendo muita água.Ando com vontade de chorar todos os dias,mas não chorei.Fui forte.Ando com vontade de outras coisas também,mas como as vezes a vontade passa o negocio é sossegar e esperar até que a vontade vire uma certeza.

Comentários

Postagens mais visitadas